Os cristãos em toda a República Dominicana e Porto Rico, este ano, abriram suas casas para reuniões e testemunharam um total de 69.188 a assumir compromisso com Jesus Cristo, informou o ministério por trás dos esforços evangelísticos.
“Os fiéis cristãos deram um passo ousado em convidar seus amigos e vizinhos para as suas casas, e Deus realmente funcionou através de seus esforços e orações,” disse Bill Conard, diretor de ministérios internacionais para a Associação Evangelística Billy Graham.
“Projetos como este mostram que o evangelismo não é só para os pastores, mas para quem anseia por aqueles em torno deles para experimentar a esperança e o amor encontrado somente em Jesus Cristo,” acrescentou.
Durante meses, os Cristãos em toda a República Dominicana e Porto Rico estão sendo preparados e equipados para o projeto – parte do ministério BGEA’s “My Hope”.
Os programas culminaram com um total combinado de mais de 59 mil eventos em casa, em março e abril, que incluía um programa de TV com um sermão de Billy ou Franklin Graham e um testemunho pessoal do anfitrião.
No total, mais de 5.500 Igrejas de todo o espectro evangélico foram, declaradamente, envolvidos nos projetos.
Como resultado, 55.391 pessoas na República Dominicana comprometeram-se com Cristo. Em Porto Rico, 13.797 fizeram o mesmo.
Desde que My Hope (Minha Esperança) começou em 2002, esses projetos foram implementados em 50 países.
Próximos projetos deste ano terão lugar em Malawi e quatro países sensíveis da ásia. Os preparativos começam em 2011, para o potencial alcance de My Hope em Portugal, Espanha, Haiti e alguns países africanos.
Fonte: The Christian Post / Gospel Prime
>>LEIA OUTROS PUBLICADOS
+ Produtor do Filme “A Diretoria” vem ao Brasil para a ExpoCristã
+ Obama recebe líderes árabes e israelense para discutir paz
+ Mk Music lança DVDs de mensagens pastorais com Emerson Pinheiro
+ Igreja promove culto para os familiares dos 33 mineiros chilenos isolados
+ Ministérios de Teatro Cristão crescem no Brasil mas ainda enfrentam preconceitos
+ Canta América 2010 Agita Estados Unidos
+ Jogador é punido por comemorar gol com quipá
+ RedeTV! cancela contratos de igrejas
+ Confira a capa do novo DVD do Oficina G3
+ Marina Silva discursa para cerca de 7 mil evangélicos na Igreja da Restauração